segunda-feira, 1 de maio de 2017

Links mais incríveis do mês| Abril



O nome do post é "links mais incríveis", mas não tem só link incrível não, como o exemplo do assedio cometido por um ator da globo, mas a repercussão e o debate que isso gerou é incrível, já que um assunto que é um imenso tabu virou pauta em rodas de conversa, mas seria maravilhoso se esse assedio não precisasse ter acontecido para esse assunto virar pauta. Enfim, tem tuites pra morrer de rir e tem a volta do Paramore!!! 












Paramore ficou séculos sem lançar nada novo, eu até cheguei a pensar que não iriam lançar nada mesmo, mas minhas preces foram ouvidas e Hard Times veio pra aquecer meu coração.


Eu estava no facebook um belo dia e esse tiro me veio, essa música é muita amor gente!


Outro clipe que é um amorzinho foi esse do Ed Sheeran feito durante o projeto do Red Nose Day.



Pablo Vittar é só lacre e não seria diferente com o seu novo clipe. Foquem na maquiagem dela no clipe!


Espero que tenham gostado, beijos de luz.
  

Um comentário:

  1. Eu li sabor de sabonete. aushauhs Fiquei pensando que tipo de pessoa faria um protetor labial com esse sabor. asuhas Caramba, essa gastronomia do Rio é bem saudável. Queria ver os videos, mas minha net ta tão ruim que é segunda vez que to comentando nesse post. :(

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir