segunda-feira, 10 de abril de 2017

Acredite em ti.




''Não pare até se orgulhar" - Indiretas do bem.

 Essa frase está me acompanhando em todos os lugares, é meu papel de parede em tudo e tenho repetido isso pra mim constantemente, sabe porquê? Por que eu tenho sentido na pele o quanto podemos nos auto sabotar, como nosso corpo adoece com nossas energias ruins. Eu sei, parece balela, mas é real, então eu só queria que qualquer um que leia isso, saiba que você é incrível e não importa o que esteja passando, você vai superar isso.

 Então eu separe algumas frases que sempre me ajudam quando estou pra baixo, ou me ajudam a enxergar as coisas de uma maneira mais positiva:

  • Calma na alma.
  • Nunca deixem que te convençam que você não merece o que deseja. 
  • As coisas mais legais do mundo não são coisas. (Essa é meio que slogan da Karol Pinheiro)
  • Seja o vento que espalha a mudança. 
  • É sempre mais escuro antes do amanhecer. (Shake it out - Florence and The Machine)
  • Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento.
  • Não olhem para o passado... Eis que faça algo novo.
  • Não seja arrastado por seus problemas, seja guiado por seus sonhos.
  • Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum.
  • Grandes coisas, geralmente têm pequenos começos.
  • Vire seu rosto para a luz e as sombras cairão atrás de você.
  • Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los. (Walt Disney)
  • Ao menos tente, se der certo você leva resultado, se não der ganha aprendizado. 
  • Faça o que você precisa fazer, até eles descobrirem você e se torne algo mais do que você é agora. (Someone in the crowd - La La Land)

E por fim, acredite, acredite em você, no seu potencial e verá que coisas incríveis acontecerão.  

Espero que tenham gostado, beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário