segunda-feira, 27 de março de 2017

Tag: Não Provoque



Faz séculos que não respondo tag aqui, então achei essa que foi crida pela Ana Paula Buzzo (pra entrar no canal dela clique aqui), com essa tag eu vou provar que eu sou muito amorzinho (ou não hahahaha). Vamos as perguntas:


1. Você é calmo ou estressado?
Depende do momento, mas no geral eu sou a que acalma a galera em uma situação de crise.

2. O que tira você do sério?

Quando questionam minha inteligência, ou são grossas/mal educadas comigo sem a menor necessidade, sem eu ter feito nada que justificasse.

3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
Quando me tratam como criança, eu sou a caçula, então é justificável, mas fico muito brava quando não notam que, apesar do tamanho, não sou mais criança.

4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
Meu namorado é muito pessimista, ou como ele diz, realista, já eu, no geral sou mais positiva, então nós brigamos mais por ele ter uma visão negativa de um fato e eu ficar irritada com isso ou o contrário. 

5. Já brigou com seus amigos?
Já, acho que todo mundo já brigou com os amigos, né?

6. O que mais te incomoda na internet?
Postagem ironizando preconceitos, tirando sarro de movimentos feministas e postagens preconceituosas.

7. Já brigou/bateu em alguém?
Briga de sair no tapa não, nunca.

8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
Acho que semana passada, com a minha sobrinha, porque ela mexeu nas minhas coisas (ridículo eu sei hahahaha).

Quem também quiser responder sinta-se a vontade, só me manda o link depois pra ler. Espero que tenham gostado. Beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário