segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Páginas fofinhas pra se ter no feed do facebook.


Eu não sei vocês, mas eu passo um bom tempo no meu facebook, basta uma fila aparecer ou ser jogada em uma sala de espera que eu abro meu aplicativo do facebook e fico vendo o retrato das vidas alheias e isso pode não ser muito saudável, mas como o universo é bom temos as páginas que podemos curtir que te coisas gostosinhas de se ver\ler no nosso feed então eu vou indicar três páginas que dão uma alegradinha no meu dia quando vejo uma publicação delas.
  • Doses diárias de amor e respeito próprio.


Sabe aquelas coisas que você precisa ouvir? Aqueles conselhos que mudam o nosso dia, mas por uma infelicidade ninguém vem e te diz aquilo no momento que você precisa, a página "Doses diárias de amor e respeito próprio" dizem essas coisas pra você, da maneira mais fofa possíveis e com imagens lindinhas. É uma das melhores coisas que se pode ter no seu feed do facebook. Aqui estão algumas das minha favoritas:




Página no facebook.


  • Tickets do bem. 


Essa página é perfeita pra começar aquela conversa com o crush, mandar aquela bela indireta pra quase todo mundo e fortalecer amizades. A página te disponibiliza vales, tipo "vale remember", perfeito pra mandar pra aquele boy que tu já pegou, mas quer de novo, inclusive devo parte do meu relacionamento a esses vales [risos]. Aqui meus vales queridinhos.



Página no facebook. 


  • Prosa da Cora. 

Outra página com frases que precisamos ouvir e que tem listas lindinhas que dão uma motivada na nossa semana e as ilustrações são tão amor! Essa página tem várias listas de sete coisas para se fazer em sete dias, eu to ouvindo uma música em francês repetidamente pra aprender a letra, por causa dessa página e sério as ilustrações merecem todo o seu tempo. 




Página no facebook. 

Vocês não imaginam como foi difícil escolher só quatro imagens de cada página, mas por favor entrem nas páginas e vejam o conteúdo incrível que cada uma tem, garanto que vão se apaixonar.

Espero que tenham gostado, beijos de luz.

Um comentário: