segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Mudanças.



A mudança é algo presente em cada dia da nossa vida, na troca de estações, no passar das horas... e lidamos bem com elas. Mas porque quando acontecem mudanças mais significativas nos desesperamos? Nós sempre sabemos que a escola vai acabar e que a vida vai começar, nós até ansiamos por esse momento, mas quando ele chega o que fazer? Eu venho me fazendo essa pergunta a alguns meses. 

Chega aquele dia que você não tem um dia certo de começar seu ano, materiais para comprar e nem aquela data de reencontrar seus amigos, na realidade talvez você nunca mais reencontre esses amigos, talvez nem amigos eles fossem.  

Eu amo ter muitas possibilidades, até me sinto grata por te-las, mas quando o "nunca" surge me da um aperto no peito, sabe? Eu sonho, eu planejo, como qualquer um e quero começar a tornar tudo real, mas pra isso preciso deixar algumas coisas pra traz e não tem sido tão fácil como eu imaginei que seria. Nada é tão fácil como imaginamos no final das contas.

Quero dizer, o que fazer quando os seus planos não se tornam realidade logo de cara? O que vem a minha mente é: "vá fazer algo para que eles um dia se tornem reais",porém é tão mais fácil ficar em casa sofrendo pelo que não aconteceu. Então eu tenho que lavar o rosto e ir. Só ir e quando eu menos esperar essa crise terá sido resolvida, mas outras terão nascido e tudo bem, porque a cada crise resolvida eu cresço e crescer é ótimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário