segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

3 filmes para assistir no feriado.



Carnaval ta chegando e se você não é muito do tipo que gosta de pular carnaval e quer só dar uma relaxada eu vou te indicar três filmes pra você assistir neste feriado.


  • Perfeita é a mãe



O primeiro é "Perfeita é a mãe", esse filme narra a história de uma mulher, vivida pela Mila Kunis, ela trabalha, cuida dos dois filhos, tenta ficar em forma e ainda tem que lidar com o marido que mais parece seu terceiro filho, se já não bastasse isso o dia a dia dela um caos, ela pega o marido tendo um caso pela internet e o expulsa de casa. Esse é o estopim para a mudança de vida dela, ela começa a questionar porque dava tanta importância pra umas coisas e nenhuma atenção pra ela mesma. Com Mila, Kathryn Hahn e Kristen Bell formando um trio de mães hilarios, esse filme merece seu tempo. 




  • Amor a toda prova 





Ok, esse filme é uma confusão, eu não sei nem por onde começar, mas vamos lá. O plano principal do filme são esse casal vivido por Steve Carell e Julianne Moore, após um jantar a esposa pede o divorcio e conta que tem um caso com um colega de trabalho, o personagem de Steve não esboça uma reação e sai de casa, depois disso ele passa suas noites em um bar, mas só se embebeda e não consegue nada com as mulheres, mas um cara, vivido por Ryan Gosling, ve a situação dele e decide ajudar, ajuda dele traz bons frutos porque o personagem de Steve começa a de dar bem com as mulheres, mas o personagem de Ryan acaba conhecendo uma garota que faz ele se aquietar, mas todas as histórias, mais algumas paralelas, se juntam em um almoço e tudo vira uma bagunça. Eu não sei se consegui explicar direito, mas assistam!




  • Palooza



Por fim, essa comédia protagonizada por Anna Kendrick, é uma sátira a um possível apocalipse bíblico. No filme quem foi salvo no arrebatamento foi pro céu e ta bem, mas quem ficou na terra tem que lidar com chuvas de sangue, pedras enormes caindo do céu, um anticristo doido e todas as outras pragas previstas, até ai tudo bem, mas pessoas conseguem conviver até que bem com isso, até que o anticristo coloca na cabeça que vai se casar com a nossa protagonista, ai um plano louco pra matar ele é criado e acaba até com Deus descendo pra resolver. Olha esse filme me deu um pouco de vergonhazinha alheia, porque ele não sentido nenhum, mas me arrancou boas risadas. 




Espero que tenham gostado.

Beijos de luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário