segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Metas um pouco atrasadas.


Minha cabeça tem estado em outro plano desde que o ano começou, na verdade desde o fim do ano passado e quando a virada do ano veio não surgiu grande efeito e só agora minhas metas pra 2017 ficaram prontas e aqui estão as minhas metas atrasadas para esse ano.

1. Viajar. Vale viagem de final de semana, vale uma internacional, qualquer viagem, só sei que quero viajar muuuuuito esse ano e conhecer cada cantinho do lugar. 

2. Melhorar meu inglês. Ano passado eu fui pro Estados Unidos sem pacote, só com o hotel reservado e meu inglês definitivamente não é dos melhores, mas eu me surpreendi com como eu me virei bem, mas esse ano eu vou tomar vergonha na cara e ficar fluente.

3. PULAR DE ASA DELTA. Essa até foi em letra maiúscula porque eu quero muito pular de asa delta, faz um tempo já e desse ano não passa.
  
4. Escrever. Ano passado eu tive um imenso bloqueio que perdurou por meses, por favor que esse ano isso não aconteça.

5. Ser mais confiante. As vezes eu deixo de fazer as coisas mais comuns por medo, como trocar de roupa com medo do que vão dizer, não postar uma foto, não compartilhar aquela postagem, coisas bobas, mas que juntas fazem uma grande diferença, então esse ano quero fazer essa minha revolução pessoal.

6. Ter uma alimentação mais saudável. Eu nunca tive a melhor alimentação, até uns meses atrás nem ao menos leite eu tomava, mas depois de descobrir que sou intolerante a lactose tive uma conversa com minha médica e percebi que eu realmente preciso melhor meus hábitos alimentares, esse ano vou trabalhar nisso.

7. Ler mais. Ano passado eu li uma boa quantidade de livros, mas sem nenhuma regularidade, esse ano quero ler tudo que tenho vontade, sem deixar que aquela preguiçinha me atrapalhe.

8. Fazer uma tatuagem. Outra coisa que eu quero a um tempo, mas nunca torno realidade, então vai automaticamente a lista de metas do ano seguinte.

9. Aprender a dirigir. Meus dezoito anos estão próximos e eu realmente quero pegar minha habilitação o quanto antes.

10. Sair mais sozinha. Eu queria muito assistir a um filme, mas eu não achava ninguém pra ir comigo, no fim o filme saiu de cartaz e eu não assisti, só porque eu não queria ir sozinha. Então eu percebi o quanto sou dependente de companhias, claro é bom ter alguém que você goste por perto, mas eu também preciso apreciar minha própria companhia, afinal ficarei comigo pelo resto da vida. 

4 comentários:

  1. Por qual motivo você pegou minhas metas? auhsuahs Mano, nossas metas são idênticas, que loucura. Vamos ter fé que iremos realizar tudo, principalmente sair sozinha, meu deus ano passado perdi tanto filme porque não tinha com quem ir. Enfim, agora vai. aushaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que loucura menina! Somos mais parecidas do que eu imaginava. E vamos sair mais sozinhas!!

      Excluir
  2. Adorei suas metas ... compartilhamos das mesmas metas 1,2 3 <3 adorei o post ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, Karol! Quanto tempo, não é? Menina, bateu uma saudade de visitar seu blog <3 Nesse seu bloqueio de escrita, você esqueceu da gente e eu acabei parando de vir por aqui... Mas torço para que essa sua meta se concretize, afinal senti saudade do seu cantinho hahah.
    Tenho várias metas iguais as suas, inclusive já coloquei algumas em prática. Tanto melhoras na alimentação, quanto me exercitar um pouco mais. Chega de dar desculpa para não fazer educação física heheh.
    Se você for viajar, me levaaa! Quero muito dar umas voltas por aí, mesmo que seja no Brasil mesmo. Tanta coisa bonita e diferente que a gente não conhece ainda, né?
    Enfim, espero que você cumpra suas metas. Vou estar na torcida o/

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir