quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Links mais incríveis do mês| Janeiro


Janeiro foi um mês bem intenso, com viagens, eu consegui reencontrar pessoas que não via a tempos, tivemos perdas muito significativas, clipes que me deram uma pontadinha no coração(sim, me refiro a History e Pillow Talk) e menos posts que o normal, mas já voltamos com a programação mais ou menos normal, esse ano em vez de três teremos dois posts por semana, tudo porque eu imagino que o último ano não vai ser calmo.

1. Não é sua obrigação fazer com que todos gostem de você.

2. Manifestantes jogam glitter em Jair Bolsonaro, para denunciar transfobia do parlamentar .

3. Hayley Williams revela que está compondo para novo álbum do Paramore.

4. Rolou o primeiro beijo gay na "câmera do beijo".




7. Projeto fotográfico mostra a beleza escondida no caos paulistano.



10. Um cara compartilhou uma foto de sua incansável e dedicada namorada para mostrar a sua gratidão.

11. JK Rowling revela escola brasileira de magia, Castelobruxo.


14. Qual tipo de diferentona você é?

15. Jaden Smith fazendo escola! Bruno Gagliasso vai à festa com vestido.


18. Elenco de Harry Potter presta homenagem a Alan Rickman.

Esse vídeo da Jout me fez rir muito, porque mesmo que eu já tenha sido belieber, muita gente que eu conheço e metia o pau no menino, agora não pode ouvir Sorry que começa a dançar.  

Eu estou completamente apaixonada pelo EP Vício da Manu Gavassi (até fiz post aqui), e quando o clipe de direção saiu eu tive a certeza queia ser tão incrível como a música.


Esse clipe foi o primeiro tiro do ano, e eu achei toda a poética do clipe absurdamente linda.


Sobre Pillow Talk ainda não sei o que pensar, mas é Zayn, tem que  estar nos meus favoritos. 


History me pegou de surpresa e me fez ficar em frente a tela do celular por alguns bons minutos reassistindo.


Enfim, para esse mês foi só isso, espero que tenham gostado.

Beijos de luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário