sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

16 metas para 2016.





O ano está acabando e 2016 já está aí, cheio de promoção e grandes expectativas.

1 - Ler mais. Esse ano eu desempenho literário foi menor do que o ano passado, então em 2016 eu quero me recuperar.

2 - Ser mais tolerante. Em todos os sentidos, seja com o meu vizinho até a com aquela cantora que todo mundo gosta menos eu.

3 - Beber mais água. Eu sempre esqueço de beber água, sempre falo "vou beber dois litros de água por dia" mas no final do dia eu percebo que só bebi um copo e olhe lá. 


4 - Conversar com um desconhecido na rua. Em 2016 eu provavelmente vá viajar para fora, então seria épico se eu simplesmente começasse uma conversa com um estranho, em um país estanho, em uma língua estranha.

5 - Começar a fazer yoga. Eu estou com essa vontade de fazer yoga desde o meio do ano, mas eu não acho aulas em lugar nenhum, mas eu vou acabar achando (eu espero).

6 - Ir na bienal do livro. Não apenas comparecer ao evento, mas surtar! Comprar milhares de livros, ou o que meu dinheiro deixar, e ficar em muitas filas de autógrafos.

7 - Terminar How I Meet Your Mother.
Nem todo mundo sabe, mas uma das minhas series favoritas de todos os tempos é HIMYM, só que tem um grande porém, quando eu descobri que a série tinha acabado eu me recusei a assistir as temporadas finais, em 2016 vou deixar esse medo de lado.

8 - Me formar no Ensino Médio. Terceiro ano pode ser um momento muito especial, eu espero que seja, mas eu quero viver isso só uma vez na minha vida.

9 - CONHECER A JOUT JOUT. Essa foi em letra maiúscula, porque eu preciso! Ok, prioridades, terminar o ensino médio é mais importante, mas pensar em conhecer a Jout Jout já me deu um calorzinho no coração, porque essa mulher é incrível, e muitas coisas que ela disse em seus vídeos me fizeram pensar muito sobre tudo, o que mudou muita coisa na minha vida (não sei se consegui passar o que eu queria, mas é isso).

10 - Ler a série de livros "O diário da Princesa".
Em 2015 eu conheci a autora Meg Cabot que escreve a série, eu já li diversos livros dela, mas não os livros responsáveis por deixá-la famosa, então em 2016 eu lerei todos os onze livros da série (eu espero).

11 - Ir ao show do Nando Reis. Eu tenho esse amor por Nando Reis desde criança, o meu primeiro show foi dele quando eu era mais nova, mas eu quero ir outra vez e outra, e quantas mais forem possíveis.

12 - Assistir todos os Star Wars.
Eu tinha esse preconceito bobo com Star Wars, porém acabei assisti o episódio VII nos cinemas e eu adorei, contrariando tudo, e o próximo passo é maratonar todos os episódios.

13 - Aprender a andar de bicicleta. Isso está na minha lista de metas desde sempre, mas nunca sai do papel. Eu vou acaba aprendendo a dirigir antes de aprender a andar de bicicleta.

14 - Me alimentar melhor. Eu não sou a pessoa com a alimentação mais saudável do mundo, aliás estou bem longe disso, mas acho que já tá na hora de mudar algumas coisinhas.

15 - Ir mais a praia. Eu tenho essa relação conturbada com a praia, eu reclamo de tudo, mas quando eu estou no mar, tudo faz sentido. Em 2016 eu vou deixar (ou tentar) de lado esse meu lado ranzinza e ir mais a praia.

16 - Sorrir mais. Acredite eu sorrio muito, não é difícil me fazer rir, mas sorrir nunca é demais.

Essas são as minhas principais metas para 2016, espero cumprir todas, ou boa parte. Mas o essencial é que 2016 traga muitas coisas boas para mim e para todos. Então um feliz ano novo. Espero que tenham gostado. 


Beijos de luz.

4 comentários:

  1. Oi Karol !!
    Adorei conhecer suas metas para este ano !! Acho sempre bom podermos parar e pensar em tudo o que não fizemos no último ano e queremos para este que se inicia.
    Te desejo um feliz 2016, que você consiga realizar suas metas !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas metas !! Espero que consiga linda ♥ e que 2016 seja um ano incrível . beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir