quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Contas no Instagram de ilustradores amorzinho.


O instagram é de longe uma das minhas redes sociais favoritas e eu tenho minhas contas favoritas e recentemente eu descobri algumas contas de ilustradores que são incríveis, as vezes me bate a bad porque eu não tenho nenhum talento desenhando, mas é sempre bom admirar bons trabalhos, então vou deixar quatro das minhas contas favoritas.

Instagram: anaillustra


Instagram: julianarabelo_art


Instagram: cruella_atelie


Instagram: lcsoliv


Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Adorei esse post, amo ilustrações!
    Já fiz algumas enquanto eu cursava Design Grafico
    http://makemyselfdissapear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol !!
    Eu pra desenho assim sou uma negação !! rsrs Sirvo mais para desenhos como células entre outros (vai entender né ?? kkk)
    Amei o post !! E haja talento !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sirvo pra nenhum tipo de desenho hahahaha. Negação total.

      Excluir