quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Não sai do replay: Tiago Iorc.



No cenário musical nacional um nome vem se tornando cada vez mais forte, esse nome é Tiago Iorc, eu já sabia o nome dele a algum tempo, mas todos sabemos que quando se trata de um artista saber apenas o nome não é grande coisa. Esses dias então eu tomei a decisão de enfim escutar esse tal de Tiago (graças a Mariana do blog Pretendíamos Ser Normais), e devo dizer que não foi algo de que me arrependi. Imediatamente baixei algumas musicas dele e estou apaixonada.

Tiago chegou a fazer faculdade de publicidade e por ironia foi na faculdade que ele ganhou destaque na música, no festival de música da PUCPR. No começo do ano ele foi responsável por cantar o clássico “What a Wonderful World” na abertura da novela global “Sete Vidas”



Ele e a nossa querida Sandy (aqui eu digo “nossa” porque não tem como não amar a Sandy) já cantaram juntas algumas vezes, inclusive tocaram “Turu Turu” juntos, eu morri quando ouvi obviamente (infelizmente eu não achei nenhum vídeo com uma boa resolução para deixar aqui no post).

O Tiago tem esse um tom mais leve nas suas músicas que me lembra Nando Reis algumas vezes, suas músicas no geral falam muito sobre amor. Atualmente está fazendo turnê com o CD “Troco Likes”, eu amei o nome, quero dizer na minha visão é uma sátira a todos esses “sdv” que nos bombardeiam todos os dias nas redes sociais.

Agora eu vou deixar aqui em baixo algumas das minhas músicas favoritas dele, como sugestão.







Espero que tenham gostado, eu desejo fazer mais posts falando sobre novos nomes no cenário musical nacional, porque convenhamos, está aparecendo muita gente boa.

Beijos de Luz.

2 comentários:

  1. Ain que gostosinha a música dele, não sabia que era tão calminha e fofinha. Eu ja tinha ouvido muito dele, mas não bateu AQUELA curiosidade pra procurar as músicas sabe? haha

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me surpreendi também, da melhor maneira possível, porque agora estou amando.

      Excluir