domingo, 1 de novembro de 2015

Links mais incríveis do mês| Outubro


Outubr6o está acabando e foi um mês cheio de coisas novas! Eu acordava e lá estava mais uma novidade, uma noticia inesperada. Tivemos também casos revoltantes em um certo programa de culinária, mas tivemos também a "chegada" do futuro, se é que posso chamar assim. Um mês cheio de coisas novas significa uma coisa para mim, um post de links mais incríveis do mês lotado.


6. Medico luta para que a licença menstruação seja aceita em todo mundo.




10. Maisa explica o significado nhenhenhem para Jack Black.

11. Troian Bellisario beija atriz em filme inspirado na obra
Romeo e Juliet.

12. Ed confirma participação no próximo filme de Bridget Jones.

13. Rupert Grint será um super-herói em nova série de TV norte-americana.

14. 5 tutoriais de fantasias diferentes.

15. Ed Sheeran sobe ao palco durante show de James Bay para performance de "Let It Go".



Pra mim não só o melhor vídeo da Jout Jout, nem o melhor do mês, mas sim o melhor vídeo do ano e com a melhor mensagem: "Silencio nenhum vai nos proteger."



É com muita alegria que eu digito ADELE IS BACK! eu nem sabia que sentia tnata flata dela até que ela lançou Hello e eu me perguntei como eu fiquei tanto tempo sem Adele na minha vida.


Quem me segue no Instagram ( oliveirakarol__ ) viu que eu postei três fotos seguidas e as três com trechos da musica como legenda, então da pra ter uma noção de como eu to apaixonada por essa música.


Eu tenho esse amor imenso por Panic at the disco! e estava tristinha sem músicas novas da banda, mas ai Victorious chegou e fez meu coraçãozinho palpitar de tanta emoção.


To amando as músicas novas do One Direction, o que não é novidade, mas Perfect ta maravilhosa mesmo, eu só fiquei ouvindo cinquenta vezes seguidas, até que em um momento eu fiquei imaginando a voz no Zayn ali e a bad bateu outra vez. 




A Ariana fez um mistério danado com esse clipe, e fez todo mundo se qustionar por um tempinho se esse cabelo era peruca ou não, mas além disso me deixou super ansiosa e não me decepcionou, amei a música a ponto de ir dançando pra escola (as sete da manhã!)


Espero que tenham gostado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário