segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Josh e meus filme favoritos dele.




Conheci o Josh em "Ponte para Terabitia" e desde então ele nunca mais saiu da minha vida, quando era mais nova eu fantasiava me casar com ele, eu sei é patético, mas quem nunca fez isso com algum ídolo? Não me envergonho afinal Josh é uma pessoa maravilhosa, ama seus cachorros, odeia abacate, já quebrou o nariz, a Kristen Stewart já foi seu crush, ele ama o Subway, e tem mania de mastigar canudos. Ok esse foi a minha parte fangirl falando mais alto [risos]. Enfim como hoje é aniversário do meu sempre querido Joshua Ryan Hutcherson decidi juntar meus três filmes favoritos dele em um post.

O primeiro é "Ponte para Terabítia" e não podia ser diferente já que esse filme me mostrou coisas novas, como a imaginação é poderosa, como uma amizade pode mudar tudo e que eu poderia chorar descontroladamente por causa de um filme, e que isso não é errado. No filme o personagem de Josh é o mais novo de muitas irmãs, ele não tem amigos na escola, mas tudo muda quando a personagem de AnnaSophia Robb se muda para a casa ao lado (meu amor por ela também começou nesse filme) e juntos descobrem Terabítia. 



O segundo é "ABC do Amor", quem já assistiu esse filme sabe como ele é amorzinho. Nele o personagem de Josh se apaixona pela primeira vez, sua amada é uma colega que ele conhece a anos, mas "desprezava", afinal estava naquela fase onde os meninos acham as garotas nojentas e vice e versa, o filme vai contando como essa experiência é, e nós sabemos que não é sempre um caminho coberto por rosas, ma ainda é lindo.



E por fim, mas não menos importante (não mesmo!) "Jogos Vorazes - Em Chamas" eu amo toda a trilogia, porém o segundo filme é o meu favorito (assim como o livro) nele temos Katniss e Peeta de volta a arena, campeões de outras edições entram em cena e podemos ver a revolução tomando forma.



Enfim esses são meus filmes favoritos protagonizado pelo Josh, espero que tenham gostado.


2 comentários:

  1. O único filme que eu conhecia dele era o Jogos Vorazes.
    Adorei as dicas, com certeza quero assistir os outros dois...
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir