segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Desenhos de quando eu era criança.


Desenhos fizeram parte de grande parte da minha infância (e ainda fazem parte da minha vida) então pensando nos sábados em que eu acordava cedo e ia pra sala munida do com o controle remoto e meu cobertor e assistia desenhos até que alguém acordasse e me colocasse pra tomar café decidi fazer um post contando alguns dos meus desenhos favoritos de quando eu era criança.

Desde que me conheço por gente eu assisto As três espiãs demais e graças a esse desenho eu passei um bom tempo tentando descobrir como eu poderia me tornar uma super espiã só para ter aqueles comunicadores que elas tinham, além é claro de viajarem o mundo todo em um estralar de dedos.

Uma esponja do mar que mora em um abacaxi, tenho certeza que todo mundo conhece o Bob Esponja, ele que sempre tem um sorriso no rosto e se dedica totalmente ao seu trabalho, outra coisa que eu sempre quis fazer foi comer um hambúrguer de seri, mesmo que isso seja um pouco estranho, um hambúrguer feito de seri.

Primos que tem familiares em todos os hemisférios e resolvem mistérios, essa é a definição quase perfeita para o desenho Os camundongos aventureiros, esse desenho me dava uma vontade enorme de viajar, e como não daria? Um desenho onde dois camundongos vão para todos os cantos do mundo.

Os sete monstrinhos nunca fez muito sentido para mim, afinal são sete monstros completamente diferentes, uma tem asas o outro é completamente verde e ainda tem um que muda de personalidade em casa episódio, e a mãe deles é uma humana normal, porém apesar de não fazer sentido eu não perdia um episódio.


2 comentários:

  1. Oi Karol !!! Tudo bem ??
    Eu confesso que fazia o mesmo que você: acordava cedo nos sabados e corria para a TV para ver desenhos enquanto todos ainda estavam dormindo rsrs
    As três espiãs de mais eram minha paixão *-* O Bob esponja faz parte da minha vida até hoje, assim como muitos outros rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir