quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Tag: Complete a frase.



Fui indicada para a tag pelo blog Moda de Neve da Victória Montin



Regrinhas:


  • Completar as frases.
  • Repassar para 10 blogs.
  • Marcar na postagem quem te indicou.
  • Comentar com link de suas respostas.


Sou muito - "faladeira" eu gosto de falar muito e rápido, eu até tento falar menos ou ficar quieta porém não consigo me manter quieta por muito tempo. Mas tenho em mente que se falo muito tenho que aguentar as pessoas falando também.

Não suporto - pessoas preconceituosas que acham que tem razão sobre tudo e não tem mais nada a aprender. Por que sempre temos mais a aprender, e preconceito é algo muito limitado para um ser humano.

Eu nunca - fui para uma balada nem fiquei bêbada.

Eu já briguei - no Twitter por causa de fandom. Olha eu faço parte de muitos fandoms e não consigo entender porque temos que escolher só um.

Nesse exato momento - estou ouvindo a minha bela irmã divagar sobre o sentido de sua própria existência.

Morro de medo - de ficar sozinha no escuro. Eu tenho medo do escuro, mas se eu estiver com mais alguém consigo controlar, agora se eu estiver sozinha...

Eu sempre gostei de - escolher roupa para os outros e olhar roupas, minhas amigas tem o costume de me mandar fotos as roupas que estão usando é pedir minha opinião exatamente por que tenho o hábito de escolher a roupa de todo mundo quando estou por perto.

Se eu pudesse - iria para Hogwarts sem nem pensar duas vezes, eu sonho com esse momento desde meus onze anos, e continuo sonhando, além de ser eternamente grata pela Joanne
 ter nos contado a história do menino Potter.

Fico feliz quando - alguém fala que gosta de algo que eu escrevi.

Se eu pudesse voltar no tempo - teria prestado mais atenção no meu pai quando ele tentava me ensinar a andar de bicicleta (eu não sei andar).

Adoro - sorvete, de todos os sabores, menos milho. [risos]

Quero viajar para - o Canadá, se tudo der certo ano que vem estou lá.

Eu preciso - de uma câmera profissional. Eu tiro todas as minhas fotos com o iPhone e apesar da qualidade ser boa a da câmera é bem melhor.

Não gosto - Quando passo por algum lugar que tem algumas pessoas e essas pessoas começam a cochichar, pode não ter nada a ver comigo, mas me sinto incomodada. 

Então foi isso, espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário