terça-feira, 4 de agosto de 2015

O que mais amo no Instagram.


Eu amo o Instagram e acredito não ser a única, então decidi fazer um post mostrando quais perfis meu mais amo, são contas pessoais mesmo que tem umas fotografias maravilhosas.



Essa é de longe a minha conta favorita do Instagram, o dono da conta se chama Ben, ele é ator e faz uma série da ABC Family, chamada Becoming Us. Ben posta fotos de tudo, mas eu não sei explicar como, mas as fotos dele são maravilhosas eu só sei que eu amo o Instagram dele e todos deveriam conhecer, ele tem uma conta no tumblr também, e adivinha: tem mais fotos maravilhosas!

Instagram: abstractive





Esse é o Instagram da Mariana, uma amiga carioca e companheira da blogosfera. o blog dela é o Pretendiamos Ser NormaisNo Instagram dela ela mostra um pouco dos diversos shows que ela vai, mostra a os livros maravilhosos que ela tem, além de ter fotografias incríveis de algumas das viagens dela. 

Instagram: dontbeanairhead



Essa conta eu achei no "explorara" do Instagram, a dona é a Carol, minha xará, ela posta muitas fofos coloridinhas que eu amo, e direto tem foto de livros e ela está lendo Harry Potter! Quando eu vi que tinha fotos coloridinhas e Harry Potter me apaixonei pela conta rapidamente.

Instagram: carolfcr



Eu nem me lembro quando comecei a seguir essa conta, a dona da conta se chama Layza, o Instagram dela é recheado de paisagens lindas, e ela assiste "How I Met Your Mother" meu amorizinho da vida, então entrem lá no Instagram dela.

Instagram: layzacristine



A Melissa tem o Instagram mais fofo que eu encontrei nos últimos tempos! Ela tem um blog também, é o melissaery.com.  Como eu já disse o Instagram dela é muito fofo e isso resume, ela posta fotos dos livros que está lendo, paisagens lindas e  ingressos de shows, inclusive ela foi recentemente em um show do Tiago Iorc que eu adoraria ter ido e ela avisa quando tem post novo no blog ela, então deem uma olhada.

Instagram: melissaery


Por fim temos o meu Instagram que tem muito por do Sol, fotos de livros e selfies, sim eu também amo selfies, além de dar uma avisadinha quando tem post novo aqui no blog, então sigam lá e deixe e o de vocês. 

Instagram: oliveirakarol__

Espero que tenham gostado.


4 comentários:

  1. Que amor! Fiquei muuuito feliz em ver meu Instagram aqui <3 e adorei conhecer o insta Abstractive, achei gracinha demais! :D Parabéns pelo post e pelo blog!
    Sucesso Karol!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Melissa. xoxo

      http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Eu amo ficar vendo fotos que me dão inspiração, esses instagram's são ótimos pra isso! Vou seguir todos ahsuas Um beijo :)
    felicidadeporacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dessas contas tanto quanto eu gostei. Beijos

      Excluir