quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cinco anos, quatro integrante, um amor.




É engraçado como coisas ruins inesperadamente acontecem em nossas vidas e muitas vezes passamos tanto tempo lamentando esses acontecimentos que nos esquecemos de dar atenção as coisas incríveis que nos rodeiam. 

No começo desse ano tudo estava caminhando tão bem no fandom, eram clipes maravilhosos, faixas virando single, Zayn aparecendo, coisa que era muito incomum, ate que tudo desmoronou em março. Eu não consegui escrever sobre seja pro blog ou pra mim mesma.

Lembro-me de ter recebido uma mensagem de um amiga me contando, eu não acreditei, como poderia? Até que fui a pagina oficial da banda e la estava a noticia. Eu fiquei em um confronto de emoções, entre chorar pela saída dele ou gastar minhas energias em acusa-lo, afinal é mais fácil lidar com a dor quando temos um culpado, mas nesse caso acusar o Zayn, o meu Zayn, doeria mais. Depois eu fiquei me lembrando de quando vi One Thing na Mtv pela primeira vez e me apaixonei por essa banda com um cara de cabelo estranho, (eu achava o cabelo do Harry estranho), era meio frustrante, porque míngue conhecia a banda, mas eu comprei um pôster e levei a escola para apresentar o One Direction a eles. 

Hoje olho pra trás e lembro de toda a minha trajetória com essa banda. Lembro de como sofri por não ter ido ao show, mas que quando fui a Londres um mês mais tarde ficava procurando em cada esquina um dos meninos. Lembro de como fiquei tocada com toda a historia de vida do Liam. Ou quando eu percebi que amava o sorriso do Niall mesmo com aparelho. Agora Louis será pai, tenho certeza que ele será um pai maravilhoso.

Tenho orgulho de dizer que ouço One Direction eamo esses cinco meninos, mesmo que atualmente a banda tenha apenas quatro integrantes, eu amo os cinco.Se passaram cinco anos, e eu sei que vou lembrar-me deles pra sempre, sei que vou falar com minha filha sobre a boyband inglesa que não dançava, mas cantava com todo o coração.




Acho valido dizer que escrevi isso ouvindo Night Chances acústico e e
xistem mais um milhão de coisas que precisam ser ditas, mas que eu não consegui escrever. 

4 comentários:

  1. Gente que lindo o texto, sinto isso também, sou directioner e sei como é, quando o Zayn saiu chorei muito e foi triste e depois eu começei a odiá-lo, mas isso passou e comecei a apoiá0lo no futuro que ele queria. Eu estou tão orgulhosa de tudo que eles fizeram, eu só posso dizer que independente do que acontecer estarei com eles e siceramente fiquei feliz pela história do Louis ser pai, vai ser tão lindo ele com o filho, eu desejo tudo de bom para ele e para este criança linda que vai nascer. Lindo texto parabéns.
    http://misssessonhadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Porque isso é ser fã: estar ali sempre e apoia-los. Obrigada pelo comentário me fez chorar um pouquinho, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que dor 😭 Já faz um tempo que o Zayn saiu, a maioria das pessoas já se acostumaram, porém eu não consigo me acostumar a ver só 4 pessoinhas, porém eles são ótimos e conseguem seguir esse caminho sozinhos, mesmo sem os falsetes maravilhosos do Zayn, saudades? Magina.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles conseguem continuar sem o Zayn, porem seria muito melhor se eles continuassem juntos, mas a vida é assim. xoxo

      Excluir