sábado, 27 de junho de 2015

Vão te conquistar nos primeiros episódios #2



E vamos falar de séries! Sim, faz alguns meses que não falo de séries aqui no blog e depois de sofrer para chegar a sexta temporada de PLL eu decidi que era hora de assistir outras séries, e aqui estão as séries que andei assistindo.


The Carrie Diaries



A série é um spin-off da série Sex and the City, se passa nos anos 80 e conta história de Carrie antes se mudar para Nova York e se tornar um sucesso. Tudo começa quando Carrie consegue um emprego da revista que mais ama e vive todo o glamour que isso acarreta mas ainda tem que lidar com a perda recente da mãe, com o garoto gato da escola, a irmã que está passando pela fase emo-gótica-roqueira, sem deixar de ser uma boa amiga.

Nunca gostei muito de Sex and the City, mas depois de assistir esse spin-off estou super curiosa. A série é incrível porque apesar de se passar a trinta anos atrás, e serem mundos completamente diferentes, a adolescente Carrie Bradshaw vive todos os problemas que vivemos hoje no século XXI, mas com uma definitiva que eu não usaria. [risos]

Aonde estou: Temporada 2 Episódio 1 - cancelada (ainda nem comecei a segunda temporada, mas a primeira eu assisti muito rápido, basicamente fiquei entocada no meu quarto até acabar e
sofri uma morte horrível quando descobri que a série tinha sido cancelada)



The Royals 



A série conta o cotidiano de uma família real britânica hipotética, apos a morte do primogênito, toda a tensão e duvida sobre quanto tempo a monarquia continuara vigente, muita intriga e briga pelo poder, mas todo o glamour que sua realeza pode
proporcionar.

Assim que eu fiquei sabendo sobre essa série é basicamente enlouqueci. Por muitos motivos, entre eles: a) ia ter o rei Pedro de Nárnia! b) e é a realeza! c) me deu a esperança de casar com o príncipe Harry (eu sonho muito, eu sei). E atriz que interpreta a princesa Eleanor é a minha Eadlyn (A Herdeira) perfeita, li o livro pensando nela.

Aonde estou: Temporada 1 Episódio 5 - renovada (eu pretendo acabar a primeira, e única até agora, nas férias).



Suburgatory



A série conta a história de Tessa, uma ruiva natural, que cresceu em Nova York, com seu pais, após a mãe abandonar-los. Estava tudo indo bem até o pai de Tessa encontrar uma caixa de camisinha em sua gaveta e decidir se mudar para o subúrbio onde as casas possui jardins, cercas brancas, e sem caixas de camisinhas (ou é o que ele imagina).

Essa série é essa eu já assisto algum tempo, mas eu ainda não tinha falada no aqui no blog então eu decidi inclui-la aqui no post, porque ela é incrível, com uma protagonista mais incrível ainda, e eu quero que o mundo assista. Ela é muito engraçada e tem caras tirando a camisa, guerras por babás e outras coisas tão absurdas que tornam tudo engraçado.

Aonde estou: Temporada 3 Episódio 1 - cancelada (no momento toda temporada última também estou enrolando alguns por alguns meses, seis meses para ser mais exata, porque eu não quero que acabe!).


Espero que tenham gostado.

8 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de assistir essa série The Carrie Diaries, eu acho o enredo dela muito fantástica. Por ser passar nesse incrível mundo da moda, e por fazer parte de um livro <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei The Carrie Diaries, então eu sou suspeita, mas assista! Beijos

      Excluir
  2. Ai que legal, não sabia que a Carrie de The Carrie Diaries era a Carrie do Sex and the City. Vou dar uma conferida na série depois!
    www.ninapessoablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha me ligado até que eu vi o sobrenome e ai fui atras de tudo na internet e tive certeza.

      Excluir
  3. The Carrie Diaries é minha série favorita da vida! Assisti as duas temporadas umas cinco vezes, sei todas as falas haha. Quando descobri que tinha sido cancelada eu chorei pra caramba, aloka. Haha, beijos.
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não assisti as séries que você comentou, mas ouvi falar muito bem de The Royals. Não gosto muito da ideia de Carrie e Suburgatory parece ser meio maçante então vou ter que pensar melhor.
    De qualquer forma, gostei do post! Seu blog é tão lindinho...

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Royals está me surpreendendo muito, ta ficando melhor a cada episódio! E obrigadaaaa! <3

      Excluir