sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tatuagens: inspiradas em Harry Potter



Meu aniversário de 16 anos está chegando e com isso eu fiquei penando nas minhas metas para meu aniversário, uma coisa que eu adoraria poder fazer é uma tatuagem, mas como eu não tenho idade ainda, nem minha mãe aprovaria, os meus planos serão adiados, mas de uma coisa eu tenho certeza, minha primeira tatuagem vai ser sobre Harry Potter, Harry Potter foi, é e sempre será uma parte importante na minha vida e quero deixar isso marcado no meu corpo. De toda essa reflexão me veio a ideia do post sobre tatuagens inspiradas na saga. 

Confira as minhas favoritas abaixo:











 





A minha queridinha entre todas é primeira que diz Expecto Patronum, feitiço é basicamente um ser mágico feito de energia positiva que toma a forma de um animal prateado e é usado para se proteger dos dementadores, e comunicação entre bruxos. Mas uma coisinha sobre essa tatuagem em questão em latim a frase significa "Espero o Protetor", ou seja ela em si tem todo um significado, além de ser algo de Harry Potter. 

Espero que tenham gostado.

6 comentários:

  1. Amei as tatoos *-* Também sou super apaixonada por Harry Potter !!!
    O legal de se inspirar na saga para fazer uma tatoo é que tem tanta coisa que pode ser aproveitada !!
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem muita coisa pra aproveitar da série. Beijos!

      Excluir
  2. Amei as tattos <3 como não amar harry potter??? haha

    http://factoryideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei todas, meu Deus são perfeitas, ahuha eu faria uma das relíquias, ou algum nome de magia, ahsuha, beijinhos!!

    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faria algumas das relíquias! pensando melhor hahahaha Beijos!

      Excluir