domingo, 21 de junho de 2015

Tag: não li.




No site que eu vi a tag, o nome estava como "vamos responder" porém decidi apresentar com outro nome, já que para mim, esse nome não fazia muito sentido. Nela respondo algumas pergunta referentes a livros que li, ou quero muito ler.

1. Nunca li:
Código da Vince.

2. Não sinto vontade de ler:
Belo Desastre.

3. Todo mundo gosta menos eu:

Não se apega não.

4. Ninguém lê, mas eu gosto:
Série Hush Hush.

5. Tenho vontade de concluir:

Mundo de Sofia.

6. Tenho curiosidade em ler:
Fazendo meu filme.

7. Leria de novo:
Pra onde ela foi.



Essa tag eu respondi olhando para minha estante, que apesar de não ser tão cheia, morro de amores por ela. E espero que quem tiver vontade de responder a tag se sinta à vontade, e me mande o link porque eu adoraria ler. Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Olá Karol, tudo bem? adorei a tag, sobre os livros que citou: Código da vinci é maravilhoso! Belo desastre não estar perdendo nada rs não se apega não ainda não li, Hush hush tenho muita vontade alias tô lendo um da mesma autora atualmente Gelo negro e to amando. Os outros três não li ainda, mas quero.:)
    Estou te seguindo flor. beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu To louca pra ler Gelo Nagro, é bom? E obrigada por concordar comigo sobre Belo Desastre! Xoxo

      Excluir