domingo, 7 de junho de 2015

Quem eu mais amo no snapchat.

A alguns meses eu conheci o Snapchat e me apaixonei, primeiro eu pensei: "qual a diferença do Instagram?" E meu Deus! Como é diferente do Instagram, na minha opinião a única coisa que esses dois aplicativos tem em comum é o fato de ter fotos relacionadas. Ao contrário no Instagram o Snapchat você pode postar qualquer besteira sem culpa porque não vai durar mais de 24 horas, além de fazer sentir muito mais perto de alguns dos meus ídolos. Então eu decido fazer um top 5 dos meus perfis do snap favoritos. 

Maju Trindade.



A Maju é aquele tipo de pessoa que faz snap de tudo, assim como eu. Ela mostra como é terrível ter que secar o cabelo e acordar cedo, ou até esperar para que as temporadas das nossas séries favoritas estreiarem. Ela está assistindo "Orange is the New Black" pela trigésima vez! Se eu não tivesse uma lista tãoooo grande de séries para assistir, eu faria o mesmo. (Snachat: majutrindade)

Kefera Buchmann


Quem é a maior estrela do YouTube Brasil? Sim! A Senhorita Buchmann e seguindo ela no snap podemos malhar com ela, podemos ver como ela quase explodiu o microondas e acompanhar ela em suas viagens pelo Brasil para apresentar a sua peça "Deixa eu te contar", com o bônus da Pug mais amada dele país! Vilma Tereza. (Snapchat: keferabuchmann)

 Reinaldo Montalvão


Se você nunca ouviu o meme "@heyreinaldo" você com certeza está usando a internet do jeito errado. Ele é viner, faz faculdade de rádio e tv e ainda produz a webserie "kimassacre" e com o snap dele você pode ver como a tia Maria dele é a coisa mais fofa desse Brasil, pode ele dançando no meio da rua e conferir uns spoilers de "Kimassacre". (Snapchat: heyreinaldo)

Becca Pires


Outra viner, que está no último ano do ensino médio, e sofre com isso, além de estar em DP de Física, eu entendo as dores dela porque eu quase fiquei de DP em física também, ela ainda reclama de morar em uma cidade do interior, e além de tudo nos mostra como é o dia a dia de uma emp-gótica-roquira. [risos] (Snapchat: beccapires)

Hugo Gloss


Ele é o blogueiro amigo de todas as celebridades, mas é gente como a gente, não suporta academia, comidinhas fitness e não perde um episódio e Keep up The Kardashians, está sempre por dentro de todas as festas bafos, além de trabalhar no projac também. Agora se você quer fazer parte desse mundo, nem que seja um pouquinho, é só seguir ele lá no snapchat. Sem contar que ele não aparece muito, demorou séculos para descobrir o rosto dele! (Snapchat: hugogloss)

Esses são meus cinco perfis no snapchat que mais amo, e se ainda não seguem eles, corram para não perder mais nada, e pra quem se interessar meu snapchat é: karolroliveira. Enfim espero que tenham gostado. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário