segunda-feira, 29 de junho de 2015

Links mais incríveis do mês| Junho



E com o fim do mês quem o "links mais incríveis do mês" (vinheta especial imaginária), e esse mês foi lindo, foi o mês do meu aniversário, teve Ariana Grande me dando orgulho, teve carta aberta da Taylor abalando a industria musical, e teve EUA legalizando casamento gay! Lembrando que em maio a Irlanda fez o mesmo, já pensou se um pais por mês fizesse isso? Seria um mundo muito melhor.   


1. Foto de policial distraindo criança após acidente que matou seu pai comove internautas.

2. Ariana Grande publica manifesto feminista após se irritar com pergunta sobre namoro.


14. Ezra Miller pode ter papel em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O P.C estava sumido do YouTube, mas gravou esse vídeo incrível sobre a homofobia (depois desse vídeo ele sumiu de novo) .



Demorou (muito), mas o trailer de Esperança - O final, finalmente saiu e me destruiu, me deixou ainda mais ansiosa pra Novembro.
   

E o que falar desse clipe da Rita? Lacrou. Amei o clipe, amo clipes de historinha e música boa, e teve tudo isso.


E teve clipe novo da Madonna, que infelizmente eu não gostei, mas o mashup de "Bad Blood" e "Bitch, I am Madonna" me conquistou.



Então esses foram os links que eu mais amei esse mês. Espero que tenham gostado! 


4 comentários:

  1. Primeiro: seu blog é lindo demais, Karolyne.
    Segundo: esses links realmente me arrepiaram. Não sabia sobre esse policial distraindo a menininha, mas me emocionei bastante. Amei também esses recados nos livros do John Green e ri com a frase daquele menino gay no anuário.
    Post muito bom, viu?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mesmo! Depois que eu vi esses recados nos livros do John eu vou sair colocando meus próprios recadas nas livrarias hahahaha, e obrigada. Beijos

      Excluir
  2. Conhecendo o blog agora e já adorando ~ Feliz aniversário atrasado!
    É legal esses links para passar o tédio né, e nunca vi esses post aqui pela blogosfera.
    Vou acessar e assistir os vídeos que você indicou <3

    Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Nunca viu? De qualquer maneira fico extremamente feliz que tenha gostado da ideia!

      Excluir