sábado, 30 de maio de 2015

Links mais incríveis do mês | Maio



Como esse mês passou rápido! Normalmente o mês de maio demora trocentos anos para passar, porque meu aniversário é em junho, então sempre parece demorar mais para passar. Shows incríveis aconteceram aqui no Brasil e no mundo, que eu não compareci (risos), videoclipes foram feitos, casais se assumiram, então decidi fazer o primeiro, de muitos, "link favoritos do mês" aqui d blog! (barulho de palmas)
4. Lançamento do livro "A Herdeira" da autora Kiera Cass compre aqui compre na saraiva aqui

Ed Sheeran se superou dessa vez, com o clipe de "Photograph", mostrando ele em diferentes etapas da sua vida:

Justin Bieber em entrevista ao "The Late Late Show" montou cubo mágico, cantou "Baby"  tudo dentro de um carro:

O tão aguardado videoclipe de Bad Blood da Taylor Swift foi lançado:

E por fim a Karol Pinheiro enfim realizou seu sonho de ir ao Japão e conta tudo nesse vlog:




2 comentários:

  1. Caraca, amei esse post, pode fazer sempre hauhsa, EU NÃO SABIA QUE TINHA CLIPE DE PHOTOGRAPH, nossa muita coisa para um mês só, parabéns a Irlanda por ser mente aberta, ameeeei!!!

    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também fiquei muito animada com a Irlanda!

      Excluir