terça-feira, 5 de maio de 2015

Ideias de decoração: flores.


Eu literalmente estava ali sem nenhuma ideia para posts quando eu estava no we heart it e vi uma imagem de um quarto com um vaso de flores, parece simples, mas eu achei lindo. Então decidi procurar outras formas de usar flores na decoração, tanto em seu quarto, como em outros cantos da casa (até a minha mãe gostou da ideia). E me surpreendi em encontrar flores até na decoração de abajures! Essas foram as imagens que achei mais bonitas:



















Espero que tenham gostado e se inspirem. 

4 comentários:

  1. Decoração com flores são sempre lindas, delicadas e simples! Amo ♥
    www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, flores sempre dão um toque especial para a decoração. Beijos

      Excluir
  2. Flores! Dá um ar todo especial ao ambiente, sucesso linda, beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores são a solução para a decoração, beijos Danni! Obrigada, super beijo!

      Excluir