quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ideias de decoração: Varal de fotos.





Tenho visto muitas fotos no tumblr, no We heart it e até em algumas contas do Instagram de varais de fotos, eu achei essa ideia incrível, então decidi fazer no meu quarto:





Além de fotos coloquei um mini mapa-múndi, o ingresso da bienal do livro do ano passado e até uma frase do Charles Bukowsk (já citei a frase em um post sobre inspirações click aqui)

Pra fazer o seu só vai precisar de: 
 - barbante fita 
 - crepe
 - prendedores, podem ser de madeira, podem ser coloridos, vai do seu gosto
 - e o essencial, fotos.









Foram em algumas fotos como essas que eu me inspirei, ok o meu ta meio simplesinho comparado com esses. Mas vale colocar pisca-piscas, vale fazer vários varais e juntar eles, use a imaginação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário