sexta-feira, 24 de abril de 2015

Meus canais favoritos

Ultimamente eu tenho passado muito tempo no youtube, antes de dormir, enquanto lavo a louça, a qualquer momento. Então decidi falar quais são meus canais favoritos do youtube atualmente.


Mas poxa vida


Com certeza esse canal que pertence ao P.C. Siqueira (meu amor) foi o grande responsável por minha “descoberta” do meu amor pelo youtube. Os vídeos dele foram os primeiros que assisti no youtube dentre muitos. É fato que o P.C não tem um senso de carisma comum, e foi exatamente isso que fez com que ele chegasse ao um milhão de inscritos. Além do fato da Lola (cachorrinha dele) aparecer em quase todos os vídeos. E para provar que ele é realmente bom, na vez em que ele foi ao Jô os dois pareciam melhores amigos, concordando com tudo que o outro falava, inclusive em relação a ir ao banheiro sentado, sim, o P.C deixa claro que faz xixi sentado. E é por isso que o “mas poxa vida” é o meu canal favorito do youtube com um youtuber masculino. Canal dele





5inco Minutos


Com quatro milhões de inscritos este canal pertence à senhorita Kéfera Buchmann. Pronto. Poderia acabar por aqui, afinal essa curitibana é símbolo do youtube Brasil, diria até um fenômeno da internet, apesar disso que fazer parecer uma velha de oitenta anos. Os vídeos do canal tratam basicamente de situações da vida da própria Kéfera, um exemplo disso é o seu primeiro vídeo no qual ela reclama das vuvuzelas e a partir desse vídeo canal começou a crescer a ponto de ser o quarto maior canal do youtube Brasil e a maior youtuber feminina do país. A algumas semanas ela começou a viajar o país com a sua peça “Deixa eu te contar” que eu estou louca pra assistir. Canal dela




Lubatv


Conheci o Luba pela Kéfera, já que eles são bem amigos e quando estão juntos é só amor, quer dizer não só amor, em algum de seus snapchats ela disse que tinha vídeo novo no canal dele e eu corri pra ver, no fim eu acabei adorando a existência dele. Ele é de uma cidade chamada Tubarão e é um Pokémon, sério, ele é um Pokémon. Canal dele




Maddu Magalhães


O canal da ruiva mais, não ruiva mais imperativa desse youtube, esse canal dela é basicamente composto por DIY’s incríveis, ela já ensinou como fazer um tordo, aquele mesmo de Jogos Vorazes! Mas possui vlogs também. Encontrei o canal porque um vídeo dela estava no home do youtube e assim que assisti ao primeiro vídeo, assisti muitos outros depois. Mas o que me conquistou mesmo foi o fato dela ser potterhead! Canal dela


Bônus: Matheus no Comando


Esse é um canal de um amigo meu, apesar do canal ser pequeno (por enquanto!), é engraçado, cheio de tags e com um ótimo conteúdo, sou inscrita no canal e até já ganhei uma promoção (ganhei coisinhas da ultima viagem dele para a Flórida). Ele ta participando do VEDA então corre que o canal ta cheio de vídeo novo!


Esses são meus canais favoritos, espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário