sábado, 11 de abril de 2015

Ideias de decoração : Frases na sua parede.

Continuo na minha jornada para decorar meu quarto, depois do varal de fotos (clique aqui) e a dica da vez é colocar uma frase na sua parede, algo que te inspire, mas nem sempre da pra escrever com tinta, então a minha alternativa foi fazer as minhas com revista.

Eu peguei algumas dessas imagens para me inspirar:













E para fazer você vai precisar de:
Materiais: 
- Molde das letras, é só procurar no google o molde da letra desejada
- Revistas, as mais coloridas possíveis. 
- Caneta
- Fita dubla fase
- Tesoura 

Bem fazer é bem fácil, você apenas pega os moldes das letras contorna em alguma página da revista escolhida, após isso recorte-as organize elas e cole na sua parte desejada da parede. Uma dica é contar quantas letras se repetem e quantas vezes e contornar e copiar um conjunto de todas as letras, façam isso se eu tiver conseguido explicar direito. (acho que não consegui)




A foto acima é como minha parede ficou, e fiquei muito contente com o resultado. E escolham uma frase que façam sentido para você, que tenham algum significado. Mas enfim espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário