segunda-feira, 20 de abril de 2015

Favoritos do We Heart It: olhos


Então decidi fazer uma série de posts mostrando as linhas fotos prediletas com determinado tema, tiradas do we heart it, esse será o primeiro dessa série, que eu não sei ao certo quantos serão.


Olhos são o tema desse post. Olhos sempre me ama encantaram, a forma colina cor muda em determinada luz, como pode haver misturas de cores em um mesmo par de olhos. Ou até a minha anomalia genética favorita: Heterocromia, na quais cada olho de um par possui uma coloração própria. Alguns acham estranho, mas eu acho incrivelmente bonito, e raro.













Essas foram as fotos que mais me inspiraram no quesito olhos, finalizei com a heterocromia, de longe a minha anomalia genética favorita.

6 comentários:

  1. Não saia que tinha nome pra isso: heterocromia. Eu acho extremamente lindo um olho de cada cor, é muito inesperado, muito raro... pra falar a verdade, nunca vi pessoalmente alguém assim!
    Amei o post!

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu vi pessoalmente, mas também acho linda. E obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Achei super inspirador, ainda mais pra quem fotografa esses tipos de traços do rosto. Amo os olhos da Kaya, são perfeitos, oh inveja!
    bjs
    http://maridbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os olhos da Kaya estão entre os meus favoritos no mundo! Realmente é inspirador fotografar tais traços.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei a primeira foto, que o olho azul está bem marcados com delineador e rímel, acho lindo desse jeito, deixa-o ainda mais bonito. Sobre a heterocromia eu também desconhecia esse nome, mas acho incrível. Beijos :)
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heterocromia é realmente incrível, não sei como alguém pode achar feio! Beijos.

      Excluir