segunda-feira, 23 de março de 2015

Vão te conquistar nos primeiros episódios #1


 Bem, eu ando meio sem nenhum tempo, começaram a minha semana de provas bimestrais na escola e acabei não fazendo outros posts aqui, então hoje eu vou falar das séries que são meus novos xodós, não que eu tenha esquecido as outras, é só que eu enfim consegui ficar em dia com a maioria (graças a Deus) então decidi começar séries novas que eu estava muito afim de assistir. São as três:



Pretty Little Liars


Admito, tenho vontade de assistir desde que lançou, mas adiava, e depois existiam inúmeras temporadas disponíveis e me dava muita preguiça, mas quando decidi assistir foi do nada, eu estava deitada mexendo no celular quando vi uma postagem e dez minutos depois já estava assistindo o piloto, assisti cinco episódios de uma vez. E minha lier favorita é a Ária, ela já era antes mesmo de conhecê-la, afinal é a Lucy Hale! E tem o Ezra. Pode parecer incrivelmente fútil, mas tem muito cara gato! Estou entre o Caleb e o Ezra, amor eterno. Estou no episódio 15 da primeira temporada. E já recebi spoilers infinitos, parece que todo mundo assistia antes de mim.


Gossip Girl



Eu sei a série acabou, mas eu precisava assistir, precisava conhecer a vida glamourosa da Blair, Serena, Nate e Chuck, ainda mais depois que o Chace Crawford veio aqui no Brasil e "conheceu melhor" a Manu. Como estou no terceiro episódio da primeira temporada ainda, não tenho muito a acrescentar, apenas declarar o meu amor eterno a Blair. Eu sei que ela é julgado mau pela maioria, mas no fim das contas ela só sabe muito bem o que quer, e consegue. Sem contar que foi uma série que marcou uma geração, já ouvi falar muito sobre as frases épicas ou os acontecimentos e eu  nem sabia o nome dos personagens direito, então resolvi tirar o atrasado.

P.S..O  "XOXO Gossip Girl" é realmente insuperável.


American Horror Story


E por fim American Horror Story comecei ontem, e é verdade o Evans é incrível. Porém eu fui direto para a terceira temporada, afinal as temporadas são independentes, com personagens e enredos diferentes, mantendo apenas o tom de "horror" e os atores, e o elenco é o grande responsável pela qualidade da série, eles captam muito bem o que deve ser passado. Fui direto para a terceira porque a primeira me pareceu muito parada, a segunda me faz ter pesadelos com o comercial e a quarta além de não ter sido concluída ainda, tem recebido muitas críticas. Estou no episódio cinco da terceira temporada. Detalhe pessoal, na próxima temporada tem Lady Gaga!



Enfim essas são as séries que eu comecei a acompanhar essa semana e me conquistaram nos primeiros episódios.

16 comentários:

  1. Tenho vontade de assistir American Horror History, mas tinha ouvido falar que era muito ruim. Você me recomenda ?? Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito! Afinal a série é ótimo, só aborda assuntos bem tensos. beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gossip Girl é clássico! Pelo pouco que vi, me apaixonei.

      Excluir
  3. Gossip girl amooooo<3 sou viciada demaissss *-*

    http://universomultiplo.com

    ResponderExcluir
  4. Gossip Girl , eu já assisti alguns epsódios e gostei bastante !
    beeijos'
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero começar a assistir Pretty Little Liers e Gossip Girl mas estou super sem tempo.
    A série que estou assistindo atualmente é How I met your mother.
    Beijinhos

    http://www.mariannemoura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIMYM é o meu amor, já assisti duas vezes a série toda! E assista as outras séries você vai amar! Beijos

      Excluir
  6. Eu amava PLL mas parei de acompanhar desde a segunda temporada!
    E essa ultima eu tenho vontade de ver *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To correndo pra chegar a ultima temporada o quanto antes, porque é muito viciante, beijos!

      Excluir
  7. Adorei o post! Eu amo GG e PLL também.
    Se quiser conhecer o meu blog, confere esse último post e, se gostar, comenta também
    Beijos e sucesso
    http://www.claudiasemacento.com/tour-pela-terra-da-garoa-e-da-bolacha/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, vou dar uma olhada no seu blog com certeza, beijo!

      Excluir
  8. Ah eu sou apaixonada por PLL <3 Acredita que eu não consigo escolher minha liar favorita? hahaha cada uma delas tem alguma coisa que me cativa. E REALMENTE tá cheio de homi lindo hahahaha e eu concordo com você, fico totalmente dividida entre o Ezra e o Caleb <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando escrevi o post minha liar favorita era a Aria, mas ai passou a ser a Hanna e depois a Spencer, também não consigo me decidir. hahahahah beijos

      Excluir