quarta-feira, 11 de março de 2015

#GirlPower

  Eu sei que o dia internacional das mulheres já passou, mas quem disse que só podemos celebrar o nosso poder apenas nesse dia? Pra mim todos os dias são perfeitos pra celebrar o Girl Power. Então decidi responder a Tag: Girl Power Ch, que a Mel do blog Serendipity respondeu a pedido da Capricho, clique aqui para conferir.

1.O que significa Girl Power pra você?
Pra mim Girl Power, é quando nos mulheres (englobando todas as mulheres) usamos nosso dom para transformar o mundo, seja em uma discussão aonde apenas a mulher consegue apaziguar todos os presentes, ou quando acordamos felizes (ou seja, quando não estamos na TPM) e tornamos a nossa rotina mais mágica, apenas com a nossa maneira de olhar. Ou até mesmo quando na menor sombra de dúvida quanto capacidade feminina de realizar alguma tarefa, vamos lá e transformamos essa duvida em pó.
2. Quais famosas são suas referências de Girl Power?
Com toda certeza Emma Watson, porque além de ama-la incondicionalmente graças a nossa irritante-sabe-tudo de Harry Potter, eu comecei a respeita-la após ela decidir fazer a faculdade no momento mais movimentado de sua carreira, desde tão nova se mostrava incrivelmente madura nas entrevistas. Lembro-me de er uma matéria, na qual ela reclamava e questionava assedio dos paparazzi, dizendo não compreender o que há de tão interessante de baixo de sua saia. Porém foi quando ela discursou como embaixadora da ONU que ela me arrancou lágrimas, e me fez sentir orgulho por saber o seu nome e ela me inspira todos os dias da minha vida. E Zooey Deschanel que apesar de ter a aparência de uma menininha frágil, prova em seus discursos e falas que não é bem assim, como quando questionou a pressão que as mulheres tem de ter filhos e formar uma família. Afinal porque temos que construir uma família porque nos dizem, e não porque queremos?  
3. Qual a melhor maneira de uma garota achar o próprio Girl Power?
Acreditando em si mesma, afinal somos mulheres e somos brilhantes.
4. Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?
Invisibilidade, porque sempre quis andar por lugares sem ser vista, seria realmente muito útil.
5. Que produto de beleza faz você se sentir superpoderosa?
Rímel, quando passo meu rímel parece que meu olhar se ampliou, e que todos podem ver isso. E quem não gosta de cílios enormes?
6. Qual é o seu lema Girl Power?

“Deixem que duvidem afinal você vai provar o contrário.” 


  Espero que o Girl Power de vocês esteja ativado. 

2 comentários:

  1. Será que eu posso fazer um post dessa tag? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim, só deixar o link do post da Mel no blog dela, e ativar o seu Girl Power! Se postar me manda o link. Beijo

      Excluir