segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Alternativa para o Carnaval.

  É carnaval, e estou em um sitio quaseee no interior de São Paulo e olhando pela janela vejo uma garoa, um céu nublado, qual o melhor programa para um dia desse? Sim! Ficar embaixo das cobertas, comendo pipoca e vendo uma maratona de filmes, então separei meus filmes favoritos para assistir em dias como esses. 

   

  A Mentira.


  A primeira vez que assisti esse filme peguei pela metade e achei o filme tão incrível que procurei freneticamente até que achei e assisti umas três vezes seguidas. No filme Olive mente para sua melhor amiga sobre ter perdido a virgindade e a mentira chega aos ouvidos de todos na escola e ela ganha má fama, e ela decide manter essa fama, por uma questão de ser lembrada, mesmo que dessa maneira. Com o tempo garotos começam a oferecer dinheiro em troca de fingir ter saído com ela. 
  O filme cita vários filmes dirigidos por John Hughes como "Clube dos Cinco" e "Vivendo a Vida Adoidado".

10 coisas que eu odeio em você.


 

  Esse filme, aaaa esse filme, poderia assistir 100 vezes seguidas que eu não cansaria. Ele tem a minha idade, foi lançado em 1999 com Julia Stiles e Heath Ledger como protagonistas. O filme é baseado em The Taming of the Shrew do autor William Shakespeare.
  Seu enredo consiste em na história de um garoto, Cameron, que em seu primeiro dia em sua nova escola se apaixonada por Bianca, uma das garotas mais populares da escola, porém o que realmente dificulta os planos dele é o fato de o pai de Bianca só deixar que ela namore se a sua irmã também namorar, a irmã é Kat interpretada por Julia Stiles, sua personagem tem uma antipatia pelos garotos da escola e não tem em seus planos arrumar um namorado. Para resolver esse problema Cameron contrata Patrick para se tornar o novo namorado de Kat, a partir daí muitas coisas acontecem até que eles realmente fiquem juntos.
  A trilha sonora também é incrível, bem anos 90:
  • "I Want You to Want Me" - Letters To Cleo
  • "FNT" - Semisonic
  • Even Angels Fall - Jessica Riddle
  • I Know - Save Ferris
  • New World - Leroy
  • Saturday Night - Ta-Gana
  • The Weakness In Me - Joan Armatrading
  • Atomic Dog - George Clinton
  • Dazz - Brick
  • War - The Cardigans
  • Wings Of A Dove - Madness
  • Cruel To Be Kind - Letters To Cleo
  • One More Time - Richard Gibbs

   Gatos, fios dentais e amassos. 



  Esse filme eu achei mudando de canal e vi que iria começar um filme com um nome bem incomum e assisti, acabou que se tornou o melhor coisa que eu poderia ter feito, porque se tornou um dos meus filmes favoritos. Tem tudo, um cara gato, uma menina engraçada, uma bitch e um gato fofo. No filme Georgia quer fazer uma festa de 15 anos que seja incrível e quer que o incrível, maravilhoso e lindo Robbie se apaixone por ela e aparecem outros caras e muitas coisas acontecem e a inimiga faz coisas horríveis também, enfim é um filme incrível que eu realmente recomendo. 

  O melhor amigo da noiva.

  

   O titulo é bem sugestivo, e explica basicamente toda a história do filme, que é maravilhoso. No filme Tom e Hanna são melhores amigos desde a faculdade, quando eu digo melhores amigos, é melhoooores amigos, eles saiem juntos todos os dias, viajam juntos, sabem os gostos de cada um nos mínimos, Tom tem a vida perfeita é rico e pega diversas mulheres, mas tem sempre Hanna para fazer companhia, mas tudo muda quando Hanna fica noiva e faz com que Tom veja que é apaixonado por ela desde a faculdade. Pra piorar tudo Hannah o convida para ser sua "madrinha" então ele decide usar esse tempo como "madrinha" para fazer Hanna perceber que ele é seu par perfeito.



  Bem esses são os filmes que eu geralmente assisto regularmente, independentemente do tempo, mas com mais frequência em dias frios, como hoje, e são filmes que eu amo!








4 comentários:

  1. De todos esses filmes só assisti O melhor amigo da noiva, mas amooooooooooo ele de paixão, é tão fofinho e ainda conta com os dois caras mais arrasadores de Grey's Anatomy haha então né é paixão, mas tenho visto tanta gente falando de A mentira, que estou com vontade de assistir :D

    Beijos!
    http://galaxiasperdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor amigo da noiva foi o primeiro filme dessa lista que eu assisti e depois que eu me toquei que eles eram de Grey's Anatomy, toda vez que eu assisto agora penso na série. E assista A mentira, recomendo muito, é um filme muito bom, e que te mostra outros filmes também maravilhosos. Obrigada por ler o post. Beijooos

      Excluir
  2. Dez coisas que eu odeio em você e melhor amigo da noiva são perfeitos :)
    Os outros dois ainda não assistir,mais já anotei para ver :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dez coisas que eu odeio em você é sem duvida o meu favorito da lista, e assista os outros eles são realmente bons!

      Beijos!

      Excluir