sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Paris aos meus olhos.

    

  A alguns meses eu fiz uma viagem memorável que passou por lugares incríveis do continente europeu, então de vez em quando vou postar fotos, e contar como foi estar em alguns desses lugares incríveis. 














   Essas são algumas das fotos que terei durante um passeio pelo rio Senna, uma voz apontava os pontos turísticos, mas em inglês, e como não falo inglês fluentemente, as informações não foram muito uteis. Porém nada, nada, poderia tirar a magia daquele passeio. Naquele momento eu me imaginei em um livro, como tantos outros que eu já li, e para manter aquele momento eternizado tirei algumas fotos, acima só se encontram quatro das demais fotos que tirei, que no decorrer das semanas escreverei posts com elas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário